Estado Meu

Arrombas p'lo meu silêncio.
É lá onde te encontro. 


Love at Sight
Sacudo-te da mente
Mas, involuntariamente,
As mãos apertam em suor...
Mordo o lábio inferior
E contorço-me lentamente
Ao longo dos longos dias,
P'las semanas que sonho
As estórias d'outros,
Duma distância confusa
 Por dúbio conforto.

03.01.12

7 degraus subidos:

  1. I see that you are putting your cybershot to a good use.
    Great photo!

    ResponderEliminar
  2. Thank you "zero_energy", coming from a professional as you are, this comment is really important :)
    And I should have bought it before!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana, obrigado pela visita lá no Olhar D'Ouro, aparece sempre. É um prazer ter descoberto o teu blog, bonitas e interessantes fotos... ficarei por cá!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Já li a sua resposta à minha curiosidade! Obrigado, uma vez mais. Já estou cliente do seu Evolução!

    ResponderEliminar
  5. Rui Pires, sendo eu do Porto, tinha que conhecer o blog "Olhar D'Ouro" :) Bem-vindo ao Evolução!

    ResponderEliminar
  6. Carlos, seria até interessante recapitular os passos até si! As voltas que as voltas dão :) E volte sempre, sim?

    ResponderEliminar
  7. Gosto desta forma linda de sentir o amor!
    E falaste numa coisa que é tão boa de sentir quando se ama... sentir aquele pouquinho de suor do outro que nos une mais e mais!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Inspira. Escreve.