Oxigénio

E é a conhecer-te
Que atravesso as brechas
Dos meus muros,
Relembro a dor
Que esqueço
E exponho o meu luto.
Aqui, ela.
De profundo vestido
De prata acetinado
No topo e p'lo negro
Solitário.
Vem no vento
 A memória lançada
À mente em suspiro,
Sopra p'los cabelos
De sangue soltos 
Dos novelos
E murmura no ouvido
- Sou o teu lamento.

19 & 22.08.2012


"Young and Free" | Tiago Photography

8 degraus subidos:

  1. Não queira conhecer quem não a faz sorrir!
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não escolhemos quem conhecemos, mfc! Mas seria bom :)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Oh Meud Deus,nem consigo expressar a felicidade que senti ao chegar aqui e ver a minha fotografia no teu espaço que tanto admiro! Wow, sinto me imensamente feliz que a tenhas gostado da minha imagem ao ponto de a utilizares num dos teus post, ver o trabalho ser reconhecido por alguem que admiro faz me sentir muito bem. Muito Obrigado, enorme Beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiago, os teus trabalhos são magnificos e únicos, deves ter orgulho deles :) Tenho uns quantos guardados para ir usando nos meus poemas :P Adorei saber que gostaste - Obrigada eu!!
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Olá ! Adorei o blog
    to seguindo aqui pra não perder de vista ok?
    da uma passadinha lá no meu pra conhecer o meu mundinho também ;)
    http://jujuzinhareis.blogspot.com.br/

    beeijo

    ResponderEliminar

Inspira. Escreve.